Crise dos 7 anos? #TôFora!

7 dez

Hoje durante a preparação do jantar rolou um impasse, eu queria fazer rocambole de berinjela, e o Valdir queria strogonofe.

Sabe aquelas horas que você quase discute por besteira, pois bem, não me lembro como de repente estávamos na questão dos 7 anos juntos, e aí brinquei: “Olha a crise de 7 anos”. Engraçado, nunca havia pensando nisso, e curiosamente hoje faz 6 meses que estamos no 7º ano juntos.

Não sou muito ligada nestas questões cabalísticas, mas curiosa como sou, dei uma “googleada” sobre o assunto, e achei umas teorias no mínimo curiosas (leia-se nada científico), separei o post do Bolsa de Mulher e do Vila Mullher, agora o mais engraçado, foi o que me apareceu no Google LivrosSETE PRINCIPIOS PARA O CASAMENTO DAR CERTO. Mas que raios de marcação com o número 7 é essa.

Sabe como eu resolvi a questão? Fiz o strogonofe e o rocambole de berinjela, assim todos ficaram felizes. É conversando e equilibrando interesses, que passamos os 6 anos iniciais, e é assim com qualquer nível de relacionamento, não!?

Bom, deixa eu sair da net, pois por mais que não acredite na maldição dos 7 anos,  ainda tenho 180 dias pela frente, melhor não facilitar né, rs. #brincadeira.

 

Anúncios

Uma resposta to “Crise dos 7 anos? #TôFora!”

  1. Crys 08/12/2010 às 17:01 #

    Posso já ficar orgulhoso da mana?
    um post simples, mais … perfeito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: