Mudei para um domínio próprio, espero sua visita ;)

2 jan

O WordPress.com é uma plataforma fantástica para blogs, recomendo para todos que estiverem iniciando. Mas chega uma hora que precisamso ter mais controle sobre a configuração do blog e as ferramentas que queremos utilizar.  Neste caso a melhor opção é partir para o WordPress.org instalado nas hospedagens pagas.

E foi isso que eu fiz na época do terceiro aniversário do meu blog Sustentável 2.0 que agora tem domínio próprio. E como sustentabilidade começa pelas pessoas, cheguei a conclusão de que não fazia sentido eu manter meu blog pessoal separado do que falo de sustentabilidade e agora está tudo junto e misturado.

Vou adorar receber sua visita, abaixo dei um jeitinho de mostrar as minhas últimas atualizações do blog e inclui também o meu Tumblr.

Nos vemos por lá em 2012 e se tudo der certo por muitos outros anos 😉

View my FriendFeed

Deixe um comentário